leer_primeras_paginas Leer primeras páginas

📱 eBook en portugués CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

Reflexões para psicoterapeutas, aspirantes e curiosos

CONTARDO CALLIGARIS

PLANETA - 9786555353044

Autoayuda

Sinopsis de CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

Nova edição ampliada do best-seller de Calligaris, o psicanalista mais pop do Brasil.

Respeitado pelos seus pares, admirado pelos intelectuais e querido pelos pacientes e leitores, Contardo Calligaris é uma unanimidade no país. Italiano de nascimento, ele conquistou os brasileiros com seu jeito lúcido, claro e provocativo de abordar questões comuns a homens e mulheres, não importando a idade e convicções políticas, filosóficas e religiosas.
Há pouco mais de dez anos publicou a primeira edição de Cartas a um jovem terapeuta. Fez tanto sucesso que, agora, Calligaris lança uma nova edição ampliada com mais conteúdo para os temas já abordados, como a vocação profissional, o primeiro paciente, amores terapêuticos, o dilema "curar ou não curar" e até questões práticas e o que fazer para ter mais pacientes. Mas Calligaris introduz outros pontos também fundamentais na formação do psicoterapeuta, como as condições necessárias para seguir a profissão, quanto custa e o que é preciso ler. Aborda também, de uma forma muito sincera, a sempre conflitante e contraditória relação com a família. E responde uma pergunta muito frequente: por que os terapeutas enxergam tudo pelo prisma da sexualidade?


Léelo en cualquier dispositivo



Ficha técnica


Editorial: Planeta

ISBN: 9786555353044

Idioma: Portugués

Fecha de lanzamiento: 05/03/2021

Especificaciones del producto


App gratuita de lectura Tagus

Ahora tu lectura es multidispositivo, con la App de Tagus, puedes tener todos tus libros en tu tablet y smartphone. Aprovecha cualquier momento para seguir disfrutando de las lecturas que más te gustan.

Ver más

Opiniones sobre CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA (EBOOK)


¡Sólo por opinar entras en el sorteo mensual de tres tarjetas regalo valoradas en 20€*!

Los eBooks más vendidos de la semana