📱 eBook en portugués SOBREVIVI AO GULAG CHINÊS

o testemunho chocante da luta pela liberdade de uma mulher uigur

EDITORA MOINHOS - 9786556811574

Biografías Biografías históricas universales

Sinopsis de SOBREVIVI AO GULAG CHINÊS

Primeiro livro de memórias sobre os "campos de reeducação" chineses com o testemunho de uma mulher uigur. Desde 2017, um milhão de uigures foram detidos pelas autoridades chinesas e enviados para os chamados "campos de reeducação", locais que grupos de direitos humanos descrevem como "genocídio uigur". Poucas pessoas dessa etnia conseguiram fugir para o Ocidente. Uma delas foi Gulbahar Haitiwaji. Durante três anos, ela suportou centenas de horas de interrogatórios, frio congelante, esterilização forçada e um programa de despersonalização, destinado a destruir o seu livre arbítrio e as suas memórias. Neste relato íntimo feito à jornalista Rozzen Morgat, que ajudou a levar tal história ao mundo através da publicação do livro, Haitiwaji revela a verdade há muito suprimida sobre o Gulag Chinês. Sobrevivi ao gulag chinês é a história de uma mulher confrontada por um Estado todo-poderoso, determinado a esmagar o seu espírito e a sua batalha pela liberdade e dignidade.

Léelo en cualquier dispositivo



Ficha técnica


Editorial: Editora Moinhos

ISBN: 9786556811574

Idioma: Portugués

Fecha de lanzamiento: 27/05/2024

Especificaciones del producto


App gratuita de lectura Tagus

Ahora tu lectura es multidispositivo, con la App de Tagus, puedes tener todos tus libros en tu tablet y smartphone. Aprovecha cualquier momento para seguir disfrutando de las lecturas que más te gustan.

Ver más

Escrito por Gulbahar Haitiwaji y Rozenn Morgat


Rozenn Morgat es periodista en Le Figaro y especialista en la etnia uigur, y se encargó de recoger el testimonio sensible de Gulbahar Haitiwaji.
Descubre más sobre Rozenn Morgat

Opiniones sobre SOBREVIVI AO GULAG CHINÊS (EBOOK)


¡Sólo por opinar entras en el sorteo mensual de tres tarjetas regalo valoradas en 20€*!

Los eBooks más vendidos de la semana